Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2009

Da Ku Damm para o bloco de rua

Imagem
O monitor parecia cada vez mais distante. Seus olhos davam sinais de cansaço, então, para descansar um pouco as vistas, Clara desviou os olhos da tela à sua frente, girou a cadeira e ficou observando a vista de sua janela: Ku Damm, ou Kurfürstendamm, o centro da antiga Berlim Ocidental, fervilhando com a hora do almoço, pessoas indo e vindo sem parar. Seu aparelho de som estava ligado, músicas de casa, de uma eterna coleção que realmete parecia não ter fim, espetava os pen drives naquela caixinha e deixava o som rolar até a hora de ir embora. Tinha de tudo um pouco, do pinico à bomba atômica, como dizia um amigo da faculdade. A faixa musical muda e seus ouvidos percebem uma conhecida marchinha de Chiquinha Gonzaga: Ô abre-ala Que eu quero passá! Eu vim de longe Não posso negá Ô abre-ala Que eu quero passá! Minha morena Vou contigo estar *** Sou do mar ê ê Sou do mar ê a Arreda, rapaziada Meu cordão vai passá! Sou do mar ê ê Sou do mar ê a Eu vim de muito longe Eu não posso negá! Sou do...

Goth Box 14-02-2009

Imagem
Goth Box Este último sábado, 14-02-2009, houve mais uma edição da Goth Box. Na verdade, esse post minúsculo é apenas para deixar registrada a minha indignação quanto a organização do evento. A abertura estava prevista para 11h, no dia do fim do horário de verão, e acreditem, a festa só teve início depois da segunda 11h do dia... O.o Achei uma falta de consideração para com o público que ficou na fila por mais de uma hora! Fora isso, a festa estava boa, os DJ’s escolheram um ótimo repertório. Segue um vídeo que registrei por lá! Ps: visitem o http://www.flickr.com/photos/biacardoso Bia Cardoso Agradeçe a visita! ;)

Luto pela Patroa (Ela tá de Xico)

Imagem
O Na Penumbra, como bom Gótico, foi até o cemitério da blogesfera para declamar uma poesia para a Patroa, que partiu para uma melhor, apitou na curva, esticou as canelas, bateu as botas, enfim, morreu! Espero que como uma personagem da Marvel, essa super-heroína, volte do além nem que seja em outro blog! Vá pela sombra, ou melhor, penumbra, Patroa !