terça-feira, 10 de junho de 2008

Bichinhos de Jardim


Neste domingo (08/06/2008) tive o prazer de ir ao Mercado Mistureba, na Lapa, para ver o lançamento dos buttons dos Bichinhos de Jardim, personagens de Clara Gomes.


Os buttons são fruto da parceria de Clara com sua amiga Thais dona da fariaButtons? e os bichinhos estavam lá para serem levados pra casa!

Um doce como o Caramelo, o caracol sonhador, é como pode ser definida Clarinha, que por trás de seus olhos verdes demonstrava uma certa surpresa com a tietagem de plantão!

A cartunista petropolitana que “ama jardins e cria lagartas para vê-las virarem borboletas”, parece se admirar com o poder de suas próprias criações. Postados em diversos blogs, indicados em jornais, seus bottuns são mais uma prova de que a turminha invertebrada marcou seu espaço no imaginário de internautas em diversos cantos do país a ponto de querermos levá-los conosco a qualquer lugar.

As piadas ácidas e as charges contidas em cada quadrinho associadas ao traço delicado e “mais-que-fofo” de Clara são cativantes e mercedores de nossos parabéns.

Joaninha é a minha preferida, com seu sarcasmo impagável, garante boas gargalhadas.

Ultimamente Meleca, o lagartixa, tem ganhado uma atenção e tanto. O figurante que se tornou estrela deve sua fama a sua grande expressividade dramática, pois é capaz de transmitir diversos sentimentos apenas com os olhos! O.o

É por tudo isso que Clara Gomes e os seus lindos Bichinhos de Jardim merecem todo o carinho do Blog na Penumbra e de todo o carinho do mundo.
Parabéns Clara!

2 comentários:

Zerfas disse...

Moço!!!!!!!!
esses bichinhos são muito fofos!!!!!
Eu sou fã incondicional do Meleca.
Porem também sou apaixonada pelo Caramelo.
Moço parabéns pela dedicatoria a Clara !
beijos Lindo!

Tine Araujo disse...

Muito legal mesmo!
Adoro os bichinhos :)