quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hydria no teatro Odisséia

Mais de um ano após eu assistir a apresentação da banda Hydria na DDK, tive o prazer de vê-los novamente no ultimo domingo em uma apresentação no teatro Odisséia, na Lapa.

Em um palco aconchegante, do tipo que Renato Russo preferia para tocar e sentir o carinho da platéia, Raquel Schüler (Vocal), Márcio Klimberg (Teclados/synths). Marcelo Oliveira (Guitarra), Luana França (Guitarra), Fabiano Martins (Bateria) e Turu Henrick (Baixo) mostraram seu valor com garra de veteranos.

O repertório foi composto pelas musicas do seu CD, Mirror of Tears, e um bônus:
In The Edge of Sanity, musica que faz parte da trilha sonora da websérie 2012 Onda zero.

Com um som impecável e um domínio de palco espetacular, a banda carioca comandou um belo espetáculo entre as 20h e 21:40h, deixando um gostinho de quero mais no público.

Abaixo segue um vídeo da apresentação:



Nós do Na Penumbra, continuaremos acompanhando, como diz Tilo em Der Morgen Danach:

“Denn in dem Schatten deines Lichts Ganz weit dort hinten sitze ich”

“Então na sombra de sua luz bem lá distante eu me encontro”

E lá na sombra, ou melhor, na Penumbra, estaremos acompanhando o trabalho destes jovens.









Lua França em foto exclusiva para o Na Penumbra





site do Hydria: http://www.hydria.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Pra eventos assim, a criatura não liga pra chamar os amigos...Malaaa!!!

Vê se toma vergonha e me chama na próxima q tiver show bom, num lugar onde eu não precise me fantasiar pra ir, ok?

Bj grande.

Zerfas disse...

hihihihi!
foi bom mas tem musicas que fazem ir ao banheiro.