sexta-feira, 22 de maio de 2009

Solitary Ground

Taradução:

Vivendo em lugares diferentes

Escapando para vários espaços

Minha bússula quebrou-se

Estou perdendo o caminho

Uma loucura constante me desviou do caminho

Meu passado respira em meu pescoço

E parece agora que tudo o que posso fazer

É retornar ao início, quando está tudo à frente

Em vez disso é uma ilusão que está desaparecendo que me aflige

Em mim há ainda um lugar que me completa

Uma santidade que eu chamo lar, para onde corro

Quando cai o invernoSe eu tentar, posso encontrar um chão firme?

Sigo caminhos ilusórios

Oh, parece que eles foram escritos em pedra

E a porta para uma nova vida fecha-se tão rapidamente

Queimar as pontes não irá me trazer de volta

Sei que em mim há ainda um lugar que me completa

Uma santidade que eu chamo lar, para onde corro

Quando cai o inverno

Se eu tentar, posso encontrar um chão firme?

Ou estou apenas desperdiçando tempo?

Grupo: Epica

Compositor: Ad Sluijter

Estilo: Heavy Metal, Gótico

Nenhum comentário: