sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa 2010

Desta vez escreverei sobre algo inusitado para quem me conhece: futebol.

Eu não acompanho futebol, sinceramente, não consigo entender o porquê de um ser ir até um estádio para ver 22 pessoas de uma mesma nação correrem atrás de uma bola, contudo, quando o assunto é Copa do Mundo, bem, neste caso muito me interessa.

Pode me perguntar a escalação que eu não faço a menor questão de saber, pois eu quero mais é me divertir e só!

Como a idéia é diversão, vamos retirar o óbvio de uma copa, que é o fato de eu torcer para a Seleção do Dunga!

Quando os canarinhos não estiverem em campo eu irei vibrar com as cores preta, vermelha e ouro da bandeira alemã. Claro que o fato de eu ter morado na Alemanha é um diferencial para eu simpatizar com o time, todavia eu vou te mostrar alguns argumentos importantes para a minha escolha:



Se isso não foi o suficiente, lembrem-se de que a Alemanha ganhou da Argentina na final da Copa da Itália em 1990.



Bem, fico por aqui!

Ps: Este texto não foi patrocinado, mas feito sob degustação de uma Eisenbahn Pale Ale.


Um comentário:

Zerfas disse...

mais um belo post!
mas fiquei com ciumes das outras louras!!!
hihihi