sábado, 21 de agosto de 2010

Notícias


Pra quem não sabe, eu fui transferido no inicio do ano e estou em outro campus, onde tenho trabalhado com muita paz e harmonia. o clima aqui é tão bom que tem horas que tenho a impressão de que vi um gnomo me observando no meio das folhagens, mas isso também pode ser efeito dos remédios controlados que eu tenho usado.

outra novidade é que eu farei exame de troca de cordéu no próximo mes, passando, eu receberei a terceira graduação do meu grupo de capoeira, o cordéu azul! isso é muito bom, pq provavelmente irão me bater mais ainda, não só pela graduação em sí, mas graças a confusão de cores que é a capoeira. em determinados grupos, o cordéu azul é o de professor, a antepenultima graduação, faltando duas para mestre... algém tem Gelo aí? eu vou precisar...

Minha filha tá enorme, a ultima roupa que comprei era tamanho 16...

Preciso de férias, mas isso é outro papo.

Tenho praticado meditação. ainda to aprendendo a lidar com isso, mas é bem legal! no primeiro dia percebi o quão caótico é minha mente doentia. lembrei da cena do de volta para o futuro 2, quando o filho do martin liga a tv em diversos canais ao mesmo tempo, que loucura, como alguém pode entender uma coisa dessa? sei lá, eu não entendo.

Tenho escrito menos do que eu gostaria. O portal do clérigo tá parado em um momento que não deveria parar. Cara, é Guerra, quebra pau, sangue, fogo, pilhagem, gente correndo... salvem suas vidas! Viajei... mas parou assim antes de iniciar relamente... mas como não tenho prazo pra escrever, não vou precisar quebrar o braço para adiar a entrega!

Tenho dois contos iniciados e preciso termianr ao menos um deles, o interessante é que eu não sei qual terminar primeiro e toda vez que sento a bunda na frente do pc pra faze-lo, eu acabo me desviando para uma coisa nada com aquilo e quando vejo: hora de dormir... putz... Rever prioridades... todos precisamos!

Pretendo ler ao menos uma poesia no próximo engenhoca, quem tiver interesse de perder seu tempo com isso é só me falar, escrever, mandar sinal de fumaça, sms (pq torpedo explode e deve doer) ou qualquer coisa que o valha.

Aproveitei para ler mais, só que cai na besteira de pegar a saga crepúsculo, isso pq achei a capa bonitinha... que droga... concluí que se vc pegar um livrinho Sabrina e colocar uns vampiros gays brilhando ao sol com lobsomens Ameríndios e uma Menina desastrada como protagonista, terá resumido a saga... tudo bem, entre um livro e outro eu li alguns diferentes, o ultimo foi uma história farroupilha, bem fininho, uma noite e devorei-o. Recebi pelo correio um livro promocional chamado 1001 maneiras de sacrificar virgens, o guia prático da mão esquerda do Mago Onanista Ferreira, mas tá lacrado ainda. achei meio esquisito um mago chamado Onanista, que segue o caminho da mão esquerda, sacrificar virgens... se bem que em pensamento, pode até ser...

Tem mais de um ano que treino tiro. posso dizer que melhorei bastante para quem parecia ter o olho torto. comecei com alvos inertes e agora já estou em alvos móveis. a dificuldade foi superada sem muito sacrifício. pena que a estagiária não gosta muito de ser o alvo da minha pistola de elástico...

musica tem feito parte da minha vida. a banda que mais tem ocupado meus ouvidos é L'ame Imorttelle (ou algo parecido) uma banda austriaca de Gothic Music, recomendo. o lado nativista tem escutado Joca Martins e Lisandro amaral. Como minha vizinhança é bem calma, estou meio que afastado das drogas, raramente me deparo com elas... mas sabe com é... pagode e funk sempre rola no churrasco da laje...

bem, acho que é isso, então até a próxima!

Paz e bem!

Nenhum comentário: