
E por falar em Mercedão saindo gente pelo ladrão, resolvi listar algumas coisas que conseguem tirar a paciência de qualquer monge tibetano ir pelo ralo!

Motorista-Peão: Já comentei no ultimo artigo como o treinamento para ser motorista de ônibus na Cidade-Sangue-Quente é o melhor impossível. Motorista que se preza tem de descontar todas as suas frustrações no câmbio do veículo. Quanto maior a ira, seja porque não deixaram ele passar, ou porque a mulher dormiu de calça de brim, maior será o tranco da mudança de marcha fora de hora. Deve ter uma variante também quanto ao QI do melian.. digo, motorista, para colocar a sua vida e de mais 40 pessoas que infelizmente precisam usar este transporte de bosta.

Espaço entre bancos: engenheiros são os meus profissionais prediletos, depois dos advogados. O Cara passa um bom tempo estudando pra projetar veículos e ninguém diz pra ele que as pessoas precisam viajar confortavelmente e não espremidas. O espaço entre bancos é o mínimo possível e vou te dizer o porquê: O engenheiro pega o mais alto do lugar e o mais baixo, faz uma média e dita quanto deve ter pro cara da média, além disso, quanto menos o espaço maior a quantidade de banco.

Mulher com bolsa enorme: Fato, quanto menor a mulher, maior a bolsa dela e conseqüentemente, maior a dor que vai causar quando ela te acertar as costas com esse material bélico. O numero de bolsas carregando mulheres nanicas é crescente nesta cidade. Ainda não consegui entender se é um equipamento de defesa pessoal ou realmente é preciso carregar a casa nas costas para se ir de um ponto a outro do município. Não adianta olhar de cara feia, a bolsada virá sempre e sempre e sempre...

Gente espaçosa: Tem um banco livre ao lado, mas a perna dela ocupa metade. Você todo educado (um dos 5 que ainda restam no estado) pede licença, o espaçoso te olha com expressão bovina e como o mesmo caga pra você. Então só resta sentar-se em meio banco. Atrele a isso o espaço entre bancos e terá uma viagem confortável como nunca.

Acredito que ainda existam mais coisas capazes de acabar com a paciência de um monge tibetano dentro de um ônibus, assim que me ocorrer mais eu volto a listar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário