sexta-feira, 4 de abril de 2014

Recado da Lua

A Lua passou por minha janela
Brilho, luz, quase completos
_Estás cheia, Lua?
_Ainda não! Amanhã estarei, um pouco depois do rei deitar sob a montanha!
Amanhã é dia de Freja, de Venus, Afrodite! Magia, música, flores e amor devem ser partilhados sobre a terra! Estarei cuidando dos teus, sei que queres isso, pobre mago solitário! Não desanime, logo estarás com eles e este amor que cairá sobre tua família ainda maior estará. Garanto!
_Palavras doces me trás, dama prateada. Renova minha'lma com carinhos vindo dos meus! Cuide deles por mim enquanto estiver distante e deixe um pouco de tamanho amor neste pobre servo!
_Pobre e tolo, porém amoroso, nunca faltará amor em sua existência. Tamanho amor já gerou belo fruto abençoado pelos elfos e asgardianos! Tu és feliz e não tem pouco. Teu tesouro é imensurável, forjado com energias de Freja, a perspicácia de Loki, a força de Thor e a sabedoria de Odin! Sabes disso melhor do que eu que te observo em minha caminhada neste firmamento. Teu tesouro vale mais que folhas de Igdrasil, Beifrost não alcança teus segredos, apenas tu, nobre aprendiz, sabes onde os encontrar! Erga tua cabeça! Sorria, tens motivo de sobra no espelho do teu sorriso em rosto infante!
_Obrigado por belas palavras, Lua, querida!


Naldo Costa

Nenhum comentário: