terça-feira, 1 de novembro de 2016


Eu cuidarei bem de perto essa fala mansa e dúbia. Aquele que pensa que fala por Olodumare não terá êxito se agir intolerantemente! Foi-lhe concedido governar, mas esqueça seu livro, esqueça sua ideologia que classifica quem merece ou não ser considerado família, só não esqueça que você irá governar sob meus auspícios! Já aviso que começou mal com esse seu discurso segregador! Quem você pensa que é pra classificar a vida humana que está acima de sua compreensão? Não brinque com minha justiça, estou aqui pela vontade de Olodumare, ou como você gosta de chamar, Deus! E mesmo que você tente ignorar, Ele é Deus de Isac, Jacó, Densel, Raimunda, Maria, Axé, Aleluia e tudo que na Terra se encontra. Recado está dado sr. Marcelo. O Rio é de todos e eu, Xangô, garantirei isso!

Nenhum comentário: