quinta-feira, 28 de maio de 2009

The Turning Point



Ponto Decisivo (The Turning Point - Lacrimosa)

Em um sonho eu ví além desse mundo
Nenhuma lingua falando mentiras
O silêncio estava encobrindo tudo por dentro
Em um sonho eu ví a mim mesmacaindo ao meu lado
Não podia rastejar de volta ao meu corpo

Nenhum sorriso no meu rosto
Realidade espelhada nas profundas marcas da vida
Por muito tempo sacrifiquei meus sentimentos por aqueles
que tomaram tudo até não existir mais nada

Eu não estou no meu objetivo
Eu tenho que amar tambem minha outra metade
Para alcançar o ponto decisivo
Visto que só em meus sonhos eu sou minha maior inimiga

Até que eu tivesse descoberto que eu apenas amava a sua metade em mim
tanto tempo eu gastei - sem conhecer a mim mesma
Tanto amor eu dei pra todo mundo mas nada para mim
Minha luz estava queimando até o fim

Agora você me mostrou que duas metades completas fazem um inteiro mais forte
Tambem fora de mim e eu sentí a força
retornando a mim eu encontrei o amor outra vez

Não poderia ter lutado sozinha
Obrigada por ter me ouvido a tempo
Eu o abençoo pela confiança que você me deu
quando eu não admitia estar fraca

Eu estou próxima de meu objetivo esperando realmente
que eu não caia
antes que eu alcanceo ponto decisivo
Aonde nós não somos mais os mesmos

Eu não percebí que estava mudando
Não estava vivendo meus dias sem nomes
Agora eu estou aquí com você
Para ficar alemdo ponto decisivo
de meus sonhos

Eu encontrei meu objetivo - agora eu posso encarar a mim mesma
novamente
Eu lhe agradeço porme amare nos manterno caminho certo

Por: Carol Carboni

Nenhum comentário: